A familia

Há sempre uma precisão que teremos sempre alguem ou alguma coisa que nos prenda a pessoas que nos são de sangue e pela qual pensamos que seremos sempre respeitados e nos sentiremos sempre protegidos e que estam lá sempre que é preciso , pois bem nem sempre é assim em todo o planeta há sempre uma familia ou outra que nao está bem . No meu caso acho que nunca esteve bem andamo-nos a enganar porque sempre que é para a foto esta tudo muito bem. Acho que na minha infançia sempre soube mas como é normal camuflei e tinha um apoio incondicional ( da minha krida e saudosa avô) e que me levou a esquecer tudo o que me rodeava principalmente o que se passava em casa aonde acabou mesmo por desmoronar um casamento ( o dos meus pais) . Mas como sempre fui positiva e me refugiva na dança e nas bricadeiras com as minhas primas e primos nunca me levou a ser negativa ... quer dizer sofri sim ..., nao se leva assim uma coisa com leve animo e para mais em 1984 a qd apalvra divorcia era rara e pouco divulgada e os filhos desses mesmos eram discriminados e postos de lado pois nao faziam parte da dita " SOCIEDADE NORMAL" e depois vê-se gente hipocrita que fingia que tinha um casamento muito solido que nem um marmoto poderia desmontar , mas ... foi se tudo quando menos se esperava e o divorcio começou a ser visto como uma acção super normal ao ponto de ser agora mais nomal que um casamento solido.... passando á frente a minha infancia foi o que se pode chamar de divinal era com as brincadeiras com os meus primos(as) ate ao simples facto de trabalhar no campo que depois nos levaria a um banho de tanque ( aqueles que pareceriam uma piscina de tao grandes que eram ) com muita alegria realizava mos todas as nossas tarefas ...... pois cada momento daqueles belos dias eram como um doce que se acaba mas estamos sempre ha espera que outro seja ainda melhor . Porque relembrar aqueles dias deixa um amargo sabor saudoso, no qual construiria um relogio e o programava para aqueles anos de alegria .....